Contatos

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 22ª REGIÃO PIAUÍ – CRESS PI

Coelho de Resende, 3085/Norte – Bairro Aeroporto
Fone: (86) 3303-5046

E-mails:

Coordenação Executiva (cress22@cresspi.org.br): repasse de orientações, documentos e informações da Diretoria do CRESS.

Fiscalização (fiscalizacao@cresspi.org.br): informações e atividades sobre a defesa do espaço profissional e a melhoria da qualidade do atendimento aos usuários dos serviços sociais e fiscalização do exercício da profissão de assistente social.

Ouvidoria(ouvidoria@cresspi.org.br)- sugestões e reclamações.

Inscrição (registro@cresspi.org.br)-informações sobre registro profissional, inscrição principal, transferências, cancelamento, reinscrição e interrupção do exercício profissional.

Eventos (eventos@cresspi.org.br) inscrições, programação e divulgação de eventos.

Formação e trabalho profissional (formacao@cresspi.org.br) formação e trabalho profissional, buscando construir ações na perspectiva do fortalecimento do projeto ético-político do Serviço Social.

Administrativo- Financeiro(financeiro@cresspi.org.br) informações sobre taxas, anuidade, negociações e boletos.

Licitação(licitacao@cresspi.org.br) aquisição de bens e serviços comuns do Conselho Regional de Serviço Social do Piauí – 22ª Região, de acordo com a lei 8.666 de 21 de junho de 1993 e 10.520/02.

Ética e Direitos Humanos(eticaedh@cresspi.org.br)trabalho educativo e político em torno do Código de Ética, na Lei de Regulamentação da Profissão e na defesa dos princípios contidos no projeto ético-político profissional.

Comunicação (comunicacao@cresspi.org.bracesso à informação qualificada e campanhas sobre as pautas e as lutas da categoria.